Foto: Arquivo pessoal
O atleta Anderson Cristiano de Souza faturou o vice-campeonato geral no percurso de 3 km da prova rústica Correndo pela Vida, realizada no último domingo (4) em Terra Roxa (PR). A competição reuniu dezenas de atletas de várias cidades da região e até de outros Estados.
Outros competidores umuaramenses também se destacaram. Gabriel Cristian foi 5º lugar no geral (3 km) e, com 14 anos de idade, Kaio Henrique foi o 3º colocado na categoria 13 a 35 anos. O maior destaque foi Márcio Calgara, que se recuperou de uma lesão muscular e na volta às competições conquistou o 1º lugar na categoria geral (percurso de 6 km).
Márcio e Anderson visitaram o prefeito Hermes Pimentel em seu gabinete nesta terça-feira, 6, para agradecer pelo apoio recebido do município e também dos patrocinadores.
(Assessoria PMU)
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais