Foto de Redação Redação Publisher do OBemdito

Prefeitura faz pregão eletrônico para contratar empresa para cuidar de calçadas de prédios públicos

Prefeitura faz pregão eletrônico para contratar empresa para cuidar de calçadas de prédios públicos
Foto: Assessoria PMU
Foto de Redação
Publicado em 5 de setembro de 2022 às 18h14 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 23h49

A Prefeitura de Umuarama realiza, na manhã desta terça-feira (6), pregão eletrônico com o objetivo de contratar uma empresa do ramo de construção civil, para ficar responsável pela execução, reparo e manutenção de calçadas em espaços e prédios públicos.

A licitação está agendada para as 9h e os interessados devem acessar o Portal da Transparência, no endereço eletrônico http://servicos.umuarama.pr.gov.br/portaltransparencia/licitacoes.

Segundo Carlos Simões Garrido Junior, diretor de Licitações e Contratos, o valor de referência é de R$ 1 milhão e tem como base a tabela Paraná Edificações Prediais 2022.

“Será pelo menor preço global e maior percentual de desconto linear ofertado. A empresa deve oferecer serviço de mão de obra, com fornecimento de material para execução, com serviços complementares e paisagismo”, detalha, acrescentando que a planilha de serviços também pode ser acessada no site da Prefeitura.

Acesse detalhes do Pregão Eletrônico 088 clicando aqui.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.