Paraná

Réplica dos antigos carros de polícia dos EUA chama a atenção nas ruas de Maringá

O veículo é uma réplica perfeita das viaturas usadas no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e chama a atenção nas ruas de Maringá. O proprietário, William Cremoneis, do 4º Batalhão da PM, é apaixonado por carros antigos.

Ele conta que comprou o carro de uma revendedora, em São Paulo. O modelo é um Kia Clarus, de 1998, e para parecer semelhante à uma viatura americana, o automóvel passou por uma plotagem, tudo nos mínimos detalhes.

“Muita gente me pergunta se o carro foi importado, mas ele é um carro nacional. É plotado com o brasão da polícia americana, no caso”, conta o policial. Segundo ele, o valor investido foi de R$ 25 mil, mas William diz que pretende gastar um pouco mais, com novas customizações.

Por ser um veículo bastante diferente do usual, por onde passa, retém olhares. O dono da “viatura” diz que o público tem admirado o carro, pedindo para tirar fotos e gravar vídeos.

Todas as quintas, diversos donos de veículos customizados se reúnem no Estádio Willie Davids, na Zona 7, em Maringá. Grupos de proprietários de fuscas, kombis e outros carros antigos usam o espaço para socializar e confraternizar.

William conta que esse é o primeiro carro estilizado como viatura em Maringá, mas diz que em São Paulo já há grupos de donos de “viaturas”. O policial ainda diz que muitos colegas de farda ficaram entusiasmados com o veículo.

(Por GMC Online)

Redação

Recent Posts

Refém de ‘Dog Dog’ relata momentos de pânico no Norte do PR: “Nasci de novo”

O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…

15 minutos ago

Imagens de drone mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir da PCPR pelo telhado de residência

Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…

48 minutos ago

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

1 hora ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

1 hora ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

1 hora ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais