Suspeito foi preso no 12° DP, em Curitiba.
O fisiculturista suspeito de tentar matar o enteado de dois anos sufocado, com um travesseiro, foi preso pela Polícia Civil do Paraná. O caso de violência foi registrado no último Dia dos Pais (14 de agosto) e a prisão aconteceu na última sexta-feira.
A tentativa de homicídio contra a criança foi registrada no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A mãe da criança foi quem procurou a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
Ela relatou que, depois do jantar, o menino de dois anos pediu para mamar. A criança foi deixada com a mamadeira sobre a cama do quarto do casal, enquanto ela foi ao banheiro. Neste momento, o homem, que seria ex-companheiro da denunciante, estaria em um outro quarto com a filha dele, de três anos.
“Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Ele achou que eu estava tomando banho, mas eu estava só escovando os dentes na pia, tirando a roupa, enfim. Alguma coisa muito forte me fez naquele exato momento ir ver meu filho”, afirma.
Foi neste instante que, conforme a mãe, aconteceu a cena que a deixou abalada.
“Entrei no quarto das crianças e ele estava em cima do meu filho, sufocando ele com travesseiro. Aí eu comecei a gritar bastante, meu outro filho de 11 anos entrou no quarto. E eu tentando tirar ele [o então padrasto] de cima do meu filho, rasguei toda a roupa dele e arranhei ele”, recorda.
Segundo a mulher, quando conseguiu ‘resgatar’ o filho, ele já estava desacordado. “Agarrei ele no meu colo, chacoalhei ele bastante para voltar. Graças a Deus ele voltou. Começou a vomitar bastante”.
A mãe conta que ficou desesperada com a situação e que as crianças foram testemunhas de toda a cena. Em seguida, segundo a denunciante, o ex-companheiro teria prendido a mãe e o filho no quarto.
O fisiculturista nega o crime. Ele disse que está em processo de separação e que estava na delegacia para registrar um B.O. contra a ex, a quem acusa de difamação por conta dos relatos.
(Com informações da BandaB)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais