A equipe da Polícia Militar em Alto Piquiri atendeu uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade, por volta das 19h30 deste sábado (3). Um homem e uma mulher anos protagonizaram cenas de extrema de violência.
Quando os policiais chegaram a mulher de 43 anos estava com o ferimento no nariz, que sangrava. Ele disse que foi agredida com socos e chutes. O homem, de 46 anos, também apresentava lesões, no ombro.
Ambos foram encaminhados para a Unidade de Saúde. Provavelmente com medo das consequências de seus atos, o autor da agressão tentou fugir enquanto recebia atendimento médico, mas foi alcançado pelo policial e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Foram vários os registros de violência doméstica na região, neste sábado (4). Em Umuarama, uma mulher de 20 anos chamou a Polícia Militar após ser atingida pelo companheiro com xingamentos, socos e chutes. O homem, segundo a denunciante, ainda tentou enforcá-la.
A ocorrência foi registrada às 20h20, no Jardim Beira Rio. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permanece preso. Ele deve responder pelo crime previsto na Lei Maria da Penha.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais