A equipe da Polícia Militar em Alto Piquiri atendeu uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade, por volta das 19h30 deste sábado (3). Um homem e uma mulher anos protagonizaram cenas de extrema de violência.
Quando os policiais chegaram a mulher de 43 anos estava com o ferimento no nariz, que sangrava. Ele disse que foi agredida com socos e chutes. O homem, de 46 anos, também apresentava lesões, no ombro.
Ambos foram encaminhados para a Unidade de Saúde. Provavelmente com medo das consequências de seus atos, o autor da agressão tentou fugir enquanto recebia atendimento médico, mas foi alcançado pelo policial e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Foram vários os registros de violência doméstica na região, neste sábado (4). Em Umuarama, uma mulher de 20 anos chamou a Polícia Militar após ser atingida pelo companheiro com xingamentos, socos e chutes. O homem, segundo a denunciante, ainda tentou enforcá-la.
A ocorrência foi registrada às 20h20, no Jardim Beira Rio. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permanece preso. Ele deve responder pelo crime previsto na Lei Maria da Penha.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais