Foto: PMPR
Um homem foi preso em Francisco Alves acusado de tráfico de drogas e embriaguez ao volante. A situação aconteceu por volta das 13h30 deste sábado (3) e a prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM).
Os policiais foram informados de que havia um homem com uma motocicleta de cor preta que estaria traficando na região central da cidade. A equipe fez patrulhamentos no intuito de encontrar o suspeito.
Os PMs acabaram encontrando uma pessoa com as mesmas características e deu voz de abordagem. O suspeito fugiu. Teve início um acompanhamento tático pela cidade, até que a abordagem foi realizada.
Na busca pessoal os policiais encontraram 5 gramas de cocaína com o homem. A motocicleta foi apreendida por débitos. Além disso, o abordado estava em visível estado de embriaguez e foi submetido ao teste de alcoolemia, com resultado de 0,62 mg/l.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia para providências.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais