Foto: Arquivo da entidade

Umuarama

Grupo União Pela Vida precisa de doações de alimentos para famílias atendidas

A principal necessidade é de leite. Confira na reportagem como é possível ajudar

Foto: Arquivo da entidade
Grupo União Pela Vida precisa de doações de alimentos para famílias atendidas
Jaqueline Mocelin
OBemdito
14 de junho de 2021 19h21

O Grupo União Pela Vida, de Umuarama, está pedindo doações de alimentos não perecíveis, principalmente leite. Conforme a entidade o leite é uma das maiores necessidades, pois as pessoas atendidas que vivem e convivem com HIV/Aids sentem náuseas por conta do medicamento e o leite se faz extremamente necessário para esses pacientes.

Atualmente o Grupo União Pela Vida atende 32 famílias, que perfazem uma média de 170 atendimentos mensais. Com os alimentos doados são feitos kits e cestas, que posteriormente são distribuídos para as famílias das pessoas atendidas na instituição.

Além de alimentos, as pessoas podem fazer repasses em dinheiro, que é revertido para a aquisição dos itens necessários. Os donativos podem ser entregues na própria instituição das 8h às 15h de segunda a sexta-feira, localizada na avenida Dr. Cássio Gastão Vidigal, 2581, Zona VII, em Umuarama.

A assistente social Danielly Wendy Fantin Vernil informa que a equipe da entidade pode buscar as doações. Mais informações através dos telefones (44) 3622-7178 ou (44) 99865-5974 (WhatsApp).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.