A catadora de latinhas Cleonice da Silva Bernardes faleceu em maio deste ano Z Foto: Arquivo da família
Lilian da Silva Bernardes Costa Marciano, filha da Cleonice da Silva Bernardes, conversou com OBemdito e falou sobre o falecimento da mãe e a divulgação do acusado de tê-la atacado. Cleonice, que trabalhava como catadora de latinhas, faleceu no dia 27/05/2022 após o ataque.
Na última segunda-feira (29) a Polícia Civil de Umuarama divulgou a identificação e fotografias do acusado, Felipe Cassiano Neves, 24 anos. Ele está com mandado de prisão em aberto e não se apresentou na Delegacia, ou seja, é considerado foragido.
Assim como a polícia, Lilian pede o apoio da população para localizar Felipe. “Eu espero que ele pague pelo que ele fez… Poderia ser com a mãe de qualquer um”, disse.
Na entrevista ele afirma: “Dia 4 agora eu vou completar 31 anos. A única pessoa que me ligava sempre para cantar parabéns era minha mãe. E eu sei que domingo eu não vou ter mais isso. A minha mãe não irá mais ligar para mim, cantar parabéns para mim. Então eu peço que vocês divulguem, me ajudem, que a justiça seja feita. Que ele pague pelo que ele fez e não faça mais isso com ninguém. A dor é grande”, afirmou.
O CRIME
O crime contra a senhora Cleonice ocorreu no dia 27/05/2022, por volta das 04h, próximo ao Bairro Parque Jabuticabeiras, em Umuarama. A vítima foi abordada e agredida em via pública por um indivíduo que supostamente teria tentado estuprá-la.
No momento da ação criminosa, em razão da reação da vítima e da presença de outras pessoas no local, o suspeito fugiu deixando a vítima caída. Após os fatos, ela chegou a ser socorrida, mas veio a óbito em seguida.
A Polícia Civil iniciou as investigações e identificou como sendo suspeito da ação Felipe Cassiano Neves. Diligências foram realizadas na tentativa de localizá-lo, mas o suspeito não foi encontrado e se encontra foragido. Conforme a Polícia Civil, ele pode ter deixado a cidade logo após o crime.
Para denúncias é possível ligar para o telefone (44) 99734-4199, que também é utilizado como WhatsApp. O anonimato é garantido.
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Este site utiliza cookies
Saiba mais