Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi acionada, no fim da tarde desta quarta-feira (24), para atender a uma ocorrência de importunação sexual que teria acontecido em uma autoescola de Ivaiporã, no Norte do Paraná. De acordo com as informações da aluna e denunciante, um instrutor teria passado a mão em sua perna durante uma aula de direção.
De acordo com o relato da vítima, o instrutor teria acariciado sua perna no dia anterior a denúncia. Porém, nesta quarta-feira as atitudes impróprias continuaram: próximo ao final da aula, o acusado ordenou que ela encostasse o carro e logo após retirou a chave do veículo, trancou as portas e começou a passar a mão por seu corpo, tentando beijar a vítima.
No relato a aluna ainda afirma que no final do acontecido, na maior cara de pau, o homem ainda devolveu as chaves do automóvel e agiu como se nada tivesse acontecido, alertando ainda que não adiantaria caso ela contasse a alguém, pois ninguém iria acreditar em sua palavra.
A mulher retornou incrédula para sua residência, onde refletiu sobre o ato, e enviou uma mensagem via WhatsApp para o proprietário da autoescola, solicitando que mudasse de instrutor. Na sequência ela foi até o local e conversou pessoalmente com o dono, que confessou que não é a primeira vez que ouve este tipo de relato, porém afirmou que iria tomar uma atitude imediatamente.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a solicitante recebeu as orientações cabíveis pelos policiais, porém preferiu não representar contra o instrutor até o momento.
(Redação, com informações TN Online)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais