Foto: Reprodução/Redes Sociais

Brasil

Homem casado com 8 mulheres tem casa pichada por moradores: ‘família do demônio’

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Homem casado com 8 mulheres tem casa pichada por moradores: ‘família do demônio’
Redação
OBemdito
16 de agosto de 2022 15h51

Bastante conhecido nas redes sociais por ser adepto à filosofia do “amor , o modelo Arthur Urso, que é casado com 8 mulheres, teve o muro de sua mansão pichada nesta segunda-feira (15), em João Pessoa, na Paraíba.

Arthur publicou em suas redes sociais uma foto da pichação, onde lê-se os dizeres de ódio “Família do Demônio” e “Não são bem vindos, vão embora”. No post, o modelo lamentou o episódio e afirma que já está adotando as medidas cabíveis.

Confira a publicação completa:

Mansão aos moldes da Playboy

O imóvel que serviu de alvo para os vândalos tem 700 metros quadrados e foi avaliada em mais de R$ 1 milhão somente na parte decorativa e sonora. A mansão foi construída para servir de palco para o Amor Livre pregado por Arthur, além de ser inspirada na conhecida Mansão Playboy.

O modelo decidiu expandir sua família como forma de protesto à monogamia (relacionamento em que casais não se relacionam com mais de uma pessoa simultaneamente). Até o final de 2021, Arthur tinha 9 esposas, porém uma delas decidiu se divorciar recentemente e já não faz mais parte do relacionamento.

Arthur ainda manifestou que sua vontade para o futuro é ter duas novas esposas e ter um filho com cada uma delas.

(Redação, com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.