Cotidiano

Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas em Xambrê e Umuarama

Cinquenta policiais civis estão nas ruas das duas cidades para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão

Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas em Xambrê e Umuarama
Redação
OBemdito
16 de agosto de 2022 11h21

Cinquenta policiais civis estão nas ruas de Xambrê e Umuarama para o cumprimento de 11 medidas cautelares, sendo 3 de prisão preventiva e 8 de busca e apreensão. A operação “Segurita”, como foi batizada, é fruto de 6 meses de investigações realizadas em conjunto entre a Denarc de Maringá e Delegacia de Xambrê. A Denarc é especializada no combate ao crime de narcotráfico.

A operação “Segurita”, como foi batizada, é fruto de 6 meses de investigações realizadas em conjunto entre a Denarc de Maringá e Delegacia de Xambrê. A Denarc é especializada no combate ao crime de narcotráfico.

De acordo com o comando da operação, foi possível identificar uma associação criminosa que atua nas duas cidades, com a distribuição de drogas. A associação possui diversos integrantes, sendo que três foram identificados até o momento e tiveram as prisões preventivas decretadas pela justiça.

Os cumprimentos das medidas cautelares foram realizados por policiais do Denarc, Núcleo de Operações com Cães, 7a Subdivisão Policial e Delegacia de Xambrê, além do Grupamento Aéreo da Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.