Foto: Arquivo OBemdito
Um jovem de 23 anos foi preso por volta das 8h30 deste domingo (14), na Rua Pedro Osmir Pinha da Costa, em Umuarama. Ele teria tentado invadir a casa da ex-mulher, descumprindo uma medida protetiva e ao ser abordado resistiu a prisão.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem pulou o muro da residência da ex-mulher a procura do filho bebê de um ano e sete meses. Quando a PM chegou ao local foi informada que o rapaz havia se escondido no telhado e, em seguida, fugido para a casa da mãe da vítima onde estava a criança.
A viatura saiu em direção ao endereço com o intuito de resguardar a integridade física da mulher e da criança. O rapaz já estava dentro da casa e atendeu o pedido dos policiais para sair, mas no momento em que foi informado que seria conduzido a delegacia por descumprimento de medida protetiva, ele teve uma ataque de fúria. Na tentativa de esconder algo tentou quebrar o próprio aparelho celular e os policiais fizeram uso de algemas para contê-lo.
Ele foi levado detido e levado para a delegacia de polícia junto com o aparelho celular da marca Xiaomi com a tela trincada..
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais