Cotidiano

Caixa de som é apreendida após queixa de perturbação de sossego

Uma ocorrência de perturbação de sossego acabou com uma caixa de som apreendida por volta das 15h30 deste domingo (14), na Rua Francisco Buosi.

A Polícia Militar foi chamada por motivo de perturbação devido ao som alto. Mesmo os policiais repassando orientações para que baixassem o volume tiveram que retornar ao local pelo mesmo motivo. Segundo o denunciante, os foliões passaram a gritar provocando a vizinhança.

O denunciante de 40 anos chamou os policiais e tomou a decisão de representar uma queixa contra o autor da festa. Ambos foram encaminhados para o 25º Batalhão da Polícia Militar para assinar um Boletim de Ocorrência.

Redação

Recent Posts

Homem quebra celular da ex após discussão em Altônia e PM é acionada

Mulher de 26 anos relatou que o ex-companheiro também fez ameaças contra seu estabelecimento comercial;…

10 minutos ago

Colisão traseira entre caminhonete e caminhão é registrada na PR-239

Uma colisão traseira entre uma caminhonete Ford Ranger e um caminhão Volvo FH 500 foi…

23 minutos ago

Queda de moto deixa mulher com suspeita de fratura em Umuarama

Acidente aconteceu na Rua Paulino Fontana, no Jardim Ipê; vítima foi encaminhada ao Hospital Norospar

39 minutos ago

Passageira de veículo com placas de Umuarama morre em colisão frontal na PR-239

Uma mulher de 60 anos morreu em uma colisão frontal na PR-239, em Assis Chateaubriand,…

55 minutos ago

Motociclista derrapa ao evitar batida com carro em Umuarama

Acidente aconteceu na Avenida Rio Branco, na noite de quarta-feira (21); passageiro da moto sofreu…

1 hora ago

A busca das plantas pela luz: como o fototropismo funciona

O crescimento das plantas em direção à luz é uma resposta direcional conhecida como fototropismo.…

1 hora ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais