Foto: Prefeitura de Iporã
A Sanepar informa que, em função de um rompimento de adutora, o abastecimento de água em Iporã está interrompido neste sábado (14). Equipes trabalham na manutenção da tubulação, mas ainda não há prazo para concluir o conserto. A população precisa evitar desperdícios e priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
(Assessoria Sanepar)
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais