Foto: Reprodução
Viralizou pelas redes sociais um vídeo que mostra um suposto ato sexual entre dois estudantes dentro de uma sala de aula de uma escola estadual em Curitiba. As imagens – disponíveis abaixo – geraram extrema revolta entre os pais dos alunos matriculados na instituição.
O caso aconteceu na última quinta-feira (11) e o vídeo acabou sendo compartilhado inúmeras vezes em grupos de WhatsApp e outras redes sociais. Nas imagens, é possível ver uma garota sentada no colo de outro rapaz, que juntos fazem movimentos que remetem ao ato sexual.
Assista:
O vídeo acabou chegando ao programa Bora Paraná, da Band, na sexta-feira (12) e fez com que a Secretaria Estadual da Educação emitisse uma nota negando a conjunção carnal entre os adolescentes do vídeo.
Leia na íntegra a nota:
“A Seed-PR esclarece que não houve ato sexual em uma sala de aula de um colégio de Curitiba, como falsamente levantado por vídeos divulgados em redes sociais.
A direção do colégio já esclareceu o fato, convocou os responsáveis dos estudantes envolvidos e realizou uma reunião registrada em ata com orientações sobre a compostura dentro do ambiente de ensino, que por óbvio, não é local para namoro“.
(Redação, com informações GMC Online)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais