Foto: Reprodução
Viralizou pelas redes sociais um vídeo que mostra um suposto ato sexual entre dois estudantes dentro de uma sala de aula de uma escola estadual em Curitiba. As imagens – disponíveis abaixo – geraram extrema revolta entre os pais dos alunos matriculados na instituição.
O caso aconteceu na última quinta-feira (11) e o vídeo acabou sendo compartilhado inúmeras vezes em grupos de WhatsApp e outras redes sociais. Nas imagens, é possível ver uma garota sentada no colo de outro rapaz, que juntos fazem movimentos que remetem ao ato sexual.
Assista:
O vídeo acabou chegando ao programa Bora Paraná, da Band, na sexta-feira (12) e fez com que a Secretaria Estadual da Educação emitisse uma nota negando a conjunção carnal entre os adolescentes do vídeo.
Leia na íntegra a nota:
“A Seed-PR esclarece que não houve ato sexual em uma sala de aula de um colégio de Curitiba, como falsamente levantado por vídeos divulgados em redes sociais.
A direção do colégio já esclareceu o fato, convocou os responsáveis dos estudantes envolvidos e realizou uma reunião registrada em ata com orientações sobre a compostura dentro do ambiente de ensino, que por óbvio, não é local para namoro“.
(Redação, com informações GMC Online)
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais