Cotidiano

Armado com submetralhadora, integrante dos ‘Piratas do Asfalto’ morre após trocar tiros com a polícia

Um criminoso integrante da quadrilha dos “Piratas do Asfalto” – conhecida na região por realizar assaltos a ônibus e veículos com passageiros e mercadorias do Paraguai – foi morto após um confronto armado com a Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (12) no Jardim Torres, em Sarandi.

De acordo com as informações, o confronto aconteceu após um patrulhamento das equipes policiais pela região, após eles receberem a informação que um automóvel Citroen C4 estaria circulando pelas redondezas. Foi então que eles avistaram o veículo suspeito saindo de uma estrada na zona rural do município.

Ao avistar a viatura, os criminosos engataram fuga em alta velocidade. Foi somente após alguns momentos de acompanhamento tático que as equipes conseguiram alcançar o carro, que bateu contra um barranco.

Um confronto armado foi iniciado, onde os suspeitos atiraram contra os policiais que se defenderam atirando de volta, alvejando um deles, identificado como Taylo Vaccaro da Silva, de 30 anos, que morreu no local. Outros três meliantes conseguiram fugir após a troca de tiros com os policiais.

Além do carro, que constava com alerta de furto em Londrina, a polícia conseguiu apreender uma submetralhadora calibre 9 mm, duas pistolas equipadas com kit rajada, munições, capuzes, rádio comunicadores, e equipamento bloqueador de sinais para automóveis.

A polícia trabalha com a teoria que o grupo seja integrante dos Piratas do Asfalto e estavam planejando um novo assalto na rodovia. Os suspeitos que fugiram durante o confronto seguem sendo procurados pelos policiais.

(Redação, com informações André Almenara e Plantão Maringá)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

8 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

9 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

10 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

11 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

13 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

14 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais