Foto: Divulgação PMPR
Um criminoso integrante da quadrilha dos “Piratas do Asfalto” – conhecida na região por realizar assaltos a ônibus e veículos com passageiros e mercadorias do Paraguai – foi morto após um confronto armado com a Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (12) no Jardim Torres, em Sarandi.
De acordo com as informações, o confronto aconteceu após um patrulhamento das equipes policiais pela região, após eles receberem a informação que um automóvel Citroen C4 estaria circulando pelas redondezas. Foi então que eles avistaram o veículo suspeito saindo de uma estrada na zona rural do município.
Ao avistar a viatura, os criminosos engataram fuga em alta velocidade. Foi somente após alguns momentos de acompanhamento tático que as equipes conseguiram alcançar o carro, que bateu contra um barranco.
Um confronto armado foi iniciado, onde os suspeitos atiraram contra os policiais que se defenderam atirando de volta, alvejando um deles, identificado como Taylo Vaccaro da Silva, de 30 anos, que morreu no local. Outros três meliantes conseguiram fugir após a troca de tiros com os policiais.
Além do carro, que constava com alerta de furto em Londrina, a polícia conseguiu apreender uma submetralhadora calibre 9 mm, duas pistolas equipadas com kit rajada, munições, capuzes, rádio comunicadores, e equipamento bloqueador de sinais para automóveis.
A polícia trabalha com a teoria que o grupo seja integrante dos Piratas do Asfalto e estavam planejando um novo assalto na rodovia. Os suspeitos que fugiram durante o confronto seguem sendo procurados pelos policiais.
(Redação, com informações André Almenara e Plantão Maringá)
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais