Foto: Arquivo OBemdito
Uma mulher procurou a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra seu terapeuta que teria utilizado técnicas de hipnose para estuprá-la. O caso aconteceu na última segunda-feira (8) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.
As informações são da Banda B, que ouviu o depoimento da vítima. Ela afirma que já foi consultou em outra ocasião com o profissional em uma sessão grupal, que teria acontecido normalmente – o que a motivou para comparecer a uma segunda consulta.
Todavia, na segunda visita, o homem já a teria iniciado a consulta com comportamentos estranhos: sugerindo hipnose em conjunto com uma massagem. No depoimento, ela ainda disse que durante a hipnose o homem teria falado palavrões em seu ouvido, ordenando que ela tirasse as roupas, incluindo as peças íntimas.
“Ele falou que uma colega dele de Cascavel ensinou massagem tântrica. Eu não consigo mais me expor. Mas enfim, ele me fez ficar nua, abusou de mim, colocou os dedos na minha vagina, no ânus e falou coisas absurdas”, relatou.
A mulher ainda afirma que teria pensou em fugir, porém se sentiu intimidada pelo agressor. Ela acabou dormindo durante a sessão e ao acordar, descobriu que os abusos haviam terminado.
“Ele avisou que o prédio estava trancado e que tínhamos só nós dois lá dentro, daí eu fiquei com muito medo. Em determinado momento, ele fez aquela posição de chave de perna pra me segurar. É um homem grande e um prédio imenso em Santa Felicidade, como eu iria fugir daquele lugar?”, questionou, enquanto chorava.
(Redação, com informações Banda B)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
Este site utiliza cookies
Saiba mais