Foto: Arquivo da família

Umuarama

Morador de Umuarama está desaparecido desde sábado e família está a sua procura

Foto: Arquivo da família
Morador de Umuarama está desaparecido desde sábado e família está a sua procura
Redação
OBemdito
9 de agosto de 2022 11h47

A família de Vagner Antônio da Silva, 20 anos, está a sua procura. A irmã Marcia Christina de Oliveira, 35 anos, entrou em contato com OBemdito e informou que ele está desaparecido desde o último sábado (6).

Conforme Márcia, Wagner esteve em seu trabalho (perto da praça Miguel Rossafa) por volta das 23h30 de sábado. Ele pediu dinheiro emprestado e disse que iria conversar com alguns amigos. Depois saiu em sua motocicleta CG, cor roxa, e não foi mais visto.

A irmã disse que Wagner não está trabalhando e não tem celular. Ele não tem problemas de saúde e nem usa medicamentos. “Ele normalmente sai no sábado e volta no domingo, mas nunca ficou desaparecido tanto tempo”, comentou. Ela acrescentou que o pai já esteve na Delegacia e até no IML procurando.

A família deve registrar o boletim de ocorrência nesta terça-feira (9). Wagner mora no Jardim Ipê. Márcia lembra de o irmão ter comentado que estava tento um relacionamento com uma moça que reside perto da Zaeli (região do Parque San Remo), porém, ninguém da família sabe quem é ela ou onde ela mora exatamente. “Toda a família está muito preocupada”, finalizou.

Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecido pode manter contato com a Dona Tereza, mãe de Wagner, através do telefone (44) 98432-9649.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.