Foto: Inter de Limeira

Esporte

Inter de Limeira contrata jogador umuaramense para disputar o Brasileirão

O zagueiro Danilo Cardoso já passou por exames médicos e está integrado ao elenco

Foto: Inter de Limeira
Inter de Limeira contrata jogador umuaramense para disputar o Brasileirão
Redação
OBemdito
1 de junho de 2021 20h34

A Inter de Limeira continua o processo de reformulação do elenco e concluiu mais duas negociações. Dessa vez, o clube acertou as contratações do zagueiro Danilo Cardoso, que é de Umuarama, e do atacante Caxito. Os atletas já passaram por exames médicos e estão integrados ao grupo para a disputa da Série D do Brasileiro.

Danilo, de 24 anos, vem de empréstimo do Athletic, onde jogou o Campeonato Mineiro no início da temporada. Começou na base do Palmeirinha (SP). No profissional, atuou por mais dois times de Minas Gerais, Coimbra e Villa Nova. “Venho motivado para este projeto de retomada do clube no cenário nacional. A torcida pode esperar muita entrega e garra dentro de campo”, declarou.

O gerente de futebol da Inter, Roger Silva, comentou que os reforços irão contribuir bastante com o trabalho para a Série D. “São bons atletas. Caxito é rápido, inteligente e joga com tranquilidade. Danilo tem velocidade, defensor pela direita, faz boa cobertura, gosta de sair jogando. Feliz por acreditarem no projeto da Inter”, destacou.

(Assessoria)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.