Foto: Ilustrativa
Um homem de 57 anos foi vítima de agressões com facão, na noite deste domingo (7) no centro de Brasilândia do Sul. De acordo com o relato do morador às autoridades, o ataque aconteceu por um suspeito – já conhecido no meio policial – que invadiu o quintal de seu filho.
Os policiais ouviram a vítima, que afirmou que o homem, de 27 anos, entrou no quintal de seu filho, de 33, o que forçou o morador a pedir ajuda ao pai, que prontamente foi ao seu auxílio.
No local, o agressor teria se irritado com a presença do morador, e acabou desferindo golpes de facão que atingiram seu braço, porém felizmente não representam risco de vida ao homem. Após a agressão o suspeito acabou fugindo do local.
Com o relato das vítimas, os policiais constataram que o suspeito é uma pessoa conhecida, inclusive pelos próprios policiais que atenderam a ocorrência.
Com o desejo de representar contra o agressor, o suspeito foi qualificado pelo fato e a ocorrência encaminhada à autoridade policial para as devidas providências.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais