Foto: Ilustrativa

Cotidiano

‘Figurinha carimbada’ da polícia invade quintal e agride morador com facão

Foto: Ilustrativa
‘Figurinha carimbada’ da polícia invade quintal e agride morador com facão
Redação
OBemdito
8 de agosto de 2022 08h11

Um homem de 57 anos foi vítima de agressões com facão, na noite deste domingo (7) no centro de Brasilândia do Sul. De acordo com o relato do morador às autoridades, o ataque aconteceu por um suspeito – já conhecido no meio policial – que invadiu o quintal de seu filho.

Os policiais ouviram a vítima, que afirmou que o homem, de 27 anos, entrou no quintal de seu filho, de 33, o que forçou o morador a pedir ajuda ao pai, que prontamente foi ao seu auxílio.

No local, o agressor teria se irritado com a presença do morador, e acabou desferindo golpes de facão que atingiram seu braço, porém felizmente não representam risco de vida ao homem. Após a agressão o suspeito acabou fugindo do local.

Com o relato das vítimas, os policiais constataram que o suspeito é uma pessoa conhecida, inclusive pelos próprios policiais que atenderam a ocorrência.

Com o desejo de representar contra o agressor, o suspeito foi qualificado pelo fato e a ocorrência encaminhada à autoridade policial para as devidas providências.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.