Foto: PMPR
Uma caminhonete que foi roubada no Rio de Janeiro no início do ano foi localizada na cidade de Altônia nesta sexta-feira (5). O veículo estava em um laja-jato localizado na avenida dos Agricultores. A recuperação aconteceu por volta das 10h40.
De acordo com a nota da PM, a equipe tinha informações de que havia um veículo VW Amarok de cor cinza sendo utilizado para cometer ilícitos. A caminhonete estaria circulando pela região.
Os PMs avistaram o veículo em um lava-jato de Altônia e fizeram contato com o proprietário do estabelecimento. Ele disse que um homem deixou a Amarok lá, mas que não o conhecia. Os policiais olharam dentro do veículo e encontraram um radiocomunicador.
Em consulta a uma etiqueta original – localizada na coluna interna da caminhonete, do lado direito – os militares pegaram informações e realizaram a consulta, que apontou a existência de um alerta de roubo ocorrido no dia 18/01/2022 na cidade de Rio de Janeiro.
Os PMs então fizeram contato com o servidor do Ciretran no município, que fez buscas e constatou que a numeração do chassi estava adulterada. Desta forma, foi confirmado que a Amarok se trata de um clone.
O investigador da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil disse que o veículo podia ser encaminhado para a unidade para que as providências cabíveis fossem tomadas.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais