Foto: Reprodução//Redes Sociais

Paraná

Miss Paraná 2022 perde a coroa após descobrir gravidez

Foto: Reprodução//Redes Sociais
Miss Paraná 2022 perde a coroa após descobrir gravidez
Redação
OBemdito
5 de agosto de 2022 21h03

A modelo Brenda Bernardo da Silva, de Sarandi, vencedora do concurso de Miss Paraná 2022, acabou perdendo o título conquistado após descobrir que está grávida. A mulher divulgou a informação na noite de quinta-feira (4), em suas redes sociais.

Brenda havia conquistado a coroa em março deste ano. Foi a primeira vez que uma candidata de Sarandi chegou ao topo do pódio paranaense. O anúncio acontecer cerca de duas semanas após a jovem descobrir a gravidez.

“Já faz um tempinho que eu descobri”, disse, em vídeo. “Estou de oito semanas, descobri com seis semanas, mas esperei um pouco para vir contar porque tem muita coisa na minha cabeça”, relata.

O concurso estabelece que as candidatas não devem possuir filhos ou manter a guarda de crianças, além de não engravidarem durante o período de reinado. Elas também não devem ter sido casadas, estarem casadas ou se casarem durante a disputa.

Apesar de deixar a disputa, Brenda disse que está muito feliz e grata com o acontecido. “Foi um susto, mas eu estou muito feliz (…). Depois que passou o susto e caiu a ficha, a felicidade é imensa”.

Quem assume o cargo é a 2ª colocada no concurso estadual, Milena Góes Ramos, de Palmital.

Assista ao vídeo divulgado pela jovem:

(Redação, com informações GMC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.