Foto: Reprodução/Internet

Brasil

Escritor e humorista Jô Soares morre em São Paulo, aos 84 anos

O humorista e escritor estava internado no hospital Sírio Libanês

Foto: Reprodução/Internet
Escritor e humorista Jô Soares morre em São Paulo, aos 84 anos
Redação
OBemdito
5 de agosto de 2022 06h28

Foi confirmada, na madrugada desta sexta-feira (5) a morte do humorista e escritor Jô Soares, aos 84 anos. Ele seguia internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e a causa da morte ainda não foi divulgada por sua equipe de assessoria.

A morte pegou o Brasil de surpresa, e nas redes sociais vários amigos e pessoas próximas ao artista manifestaram suas sinceras condolências. Zélia Duncan escreveu em seu Twitter “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”.

Adriane Galisteu também manifestou seus sentimentos agradecendo ao apresentador pelos momentos de alegria e aprendizado proporcionados. “Meu Deus o mundo sem você…. Meu amado amigo , diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com vc! Obrigada por tantas risadas, tantas conversas por todos os ensinamentos.”, escreveu.

O velório e sepultamento do apresentador deverá ser reservado aos amigos e familiares de Jô Soares.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.