Cotidiano

Gabriel Menezes será o novo delegado-chefe da Polícia Civil em Umuarama

Ele assumirá no lugar do Doutor Osnildo Carneiro Lemes, que se aposentará nos próximos dias

Os delegados Gabriel Menezes e Osnildo Carneiro Lemes e o chefe da Divisão de Polícia do Interior (DPI), Lanevilton Theodoro Moreira, em encontro na tarde desta quinta-feira (4) - FOTO: RICARDO TRINDADE
Gabriel Menezes será o novo delegado-chefe da Polícia Civil em Umuarama
Leonardo Revesso
OBemdito
4 de agosto de 2022 20h44

O delegado Gabriel Menezes deve assumir nos próximos dias como delegado-chefe da 7a Subdivisão Policial de Umuarama. O anúncio oficial está marcado para a próxima semana. Menezes substituirá Osnildo Carneiro Lemes, que atinge a aposentadoria compulsória, ao completar 75 anos de idade.

Delegados que atuam na jurisdição da 7a SDP participaram de um encontro nesta quinta-feira (4), em que o nome de Gabriel Menezes foi apresentado pelo chefe da Divisão de Polícia do Interior (DPI), Lanevilton Theodoro Moreira.

O clima era de despedida de Doutor Osnildo, bastante querido pela equipe de trabalho, e que deixa um legado importante no combate à criminalidade na cidade e região. Mas também havia comemoração, uma vez que o substituto é um profissional já conhecido de todos e que recebe promoção de posto.

Doutor Gabriel é o atual delegado adjunto da 7a SDP e há vários anos vem se destacando pelas ações realizadas. Ele acaba de retornar de férias. Comedido nas palavras, impõe o respeito que o cargo requer e reúne todos os atributos para liderar a missão de seguir honrando o nome da Polícia Civil, protegendo a sociedade de bem.

Delegados e investigadores da Polícia Civil: despedida do Doutor Osnildo
Diretor do DPI, Lanevilton Theodoro Moreira, cumprimenta o novo delegado-chefe de Umuarama, Dr Gabriel Menezes

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.