Foto: CRAS Cruzeiro do Oeste
No mês de julho o Museu de Paleontologia de Cruzeiro do Oeste recebeu mais de 800 visitantes. Muitos deles também realizaram a Rota dos Dinossauros, saborearam o pastel do pterossauro e circularam pelas vias e comércios da cidade.
Entre os visitantes estão as participantes das oficinas de crochê, bordado e pintura ofertados pelo CRAS de Cruzeiro do Oeste (que aparecem nas fotografias). O grupo visitou o museu no dia 28 de julho, com o objetivo de ter um momento de convivência comunitária, aprendizado, trocas de experiências, além do conhecimento cultural da cidade.
A prefeita Helena Bertoco, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está investido na infraestrutura e nas questões técnicas do museu, com o intuito de proporcionar uma experiência única aos visitantes e desenvolver a economia local em torno do turismo.
Além disso, tem proporcionado atividades de incentivo aos empresários e empreendedores para que ampliem as variedades de produtos, culinária e artigos relacionados aos dinossauros.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais