Foto: CRAS Cruzeiro do Oeste

Paraná

Museu de Paleontologia de Cruzeiro do Oeste recebeu mais de 800 visitantes em julho

Foto: CRAS Cruzeiro do Oeste
Museu de Paleontologia de Cruzeiro do Oeste recebeu mais de 800 visitantes em julho
Redação
OBemdito
6 de agosto de 2022 15h31

No mês de julho o Museu de Paleontologia de Cruzeiro do Oeste recebeu mais de 800 visitantes. Muitos deles também realizaram a Rota dos Dinossauros, saborearam o pastel do pterossauro e circularam pelas vias e comércios da cidade.

Entre os visitantes estão as participantes das oficinas de crochê, bordado e pintura ofertados pelo CRAS de Cruzeiro do Oeste (que aparecem nas fotografias). O grupo visitou o museu no dia 28 de julho, com o objetivo de ter um momento de convivência comunitária, aprendizado, trocas de experiências, além do conhecimento cultural da cidade.

A prefeita Helena Bertoco, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está investido na infraestrutura e nas questões técnicas do museu, com o intuito de proporcionar uma experiência única aos visitantes e desenvolver a economia local em torno do turismo.

Além disso, tem proporcionado atividades de incentivo aos empresários e empreendedores para que ampliem as variedades de produtos, culinária e artigos relacionados aos dinossauros.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.