Foto: AFSU

Esporte

Umuarama Futsal recebe reforço do fixo Jailson para a sequência da temporada 2022

Foto: AFSU
Umuarama Futsal recebe reforço do fixo Jailson para a sequência da temporada 2022
Jaqueline Mocelin
OBemdito
5 de agosto de 2022 14h43

A diretoria da AFSU – Umuarama Futsal apresentou nesta semana mais um reforço para a sequência da temporada 2022. O fixo Jailson Veiga, de 28 anos, chega para somar e ajudar o time.

O jogador estava atuando pelo São Miguel Futsal e já teve passagem pelo Vasco da Gama/RJ, Siqueira Campos/PR e Curitibanos/SC, entre outras equipes. Jailson disse estar feliz em representar o time de Umuarama e falou sobre sua expectativa em trabalhar com o técnico Nei Victor.

“As expectativas são as melhores possíveis. Sei da responsabilidade que é vestir uma camisa tão pesada quanto a da Afsu e o que não irá faltar da minha parte é muita entrega, disposição e vontade de vencer, sempre. E uma expectativa muito grande também de trabalhar com o Nei Vitor que é um grande treinador e tenho certeza que vou aprender muito com ele”.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Neste sábado (6) o time da Capital da Amizade terá confronto pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O Umuarama recebe o Joinville no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, às 20h.

O adversário será difícil. O Joinville está em terceiro lugar na tabela de classificação da LNF, com 41 pontos ganhos. O Umuarama soma 20 pontos e figura na 14ª colocação. Apesar do páreo duro e um jogo que promete muitas emoções, os jogadores umuaramenses contam com o apoio irrestrito de sua torcida.

Os ingressos antecipados para a partida podem ser adquiridos na Pratik Esportes (@pratikesportes). Os torcedores que fizerem a aquisição antecipada concorrerão a 3 camisas do Umuarama Futsal (1 branca, 1 azul e 1 amarela) que serão sorteadas no intervalo do jogo.

(Redação OBemdito e Afsu)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.