Fotos: Harmonia Clube de Campo

Esporte

Tenistas do Harmonia Clube de Campo participam do Interclubes Paranaense de Classe

Fotos: Harmonia Clube de Campo
Tenistas do Harmonia Clube de Campo participam do Interclubes Paranaense de Classe
Redação
OBemdito
2 de agosto de 2022 19h28

Devido a pandemia de Covid-19 praticar tênis surgiu como alternativa de esporte considerado mais seguro – por não ser um esporte coletivo e os atletas manterem distância. Com a liberação da modalidade, o tênis foi uma alternativa para praticar exercício físico sem deixar de lado os cuidados contra o coronavírus.

No Harmonia Clube de Campo (HCC) os adeptos ao esporte triplicaram, o que levou a diretoria e projetar a construção de um Complexo de Tênis e de Beach Tennis. O projeto audacioso (já posto em prática) colheu seus primeiros frutos no último final de semana.

Após a inauguração do complexo (há 2 meses), o chefe do Departamento de Esportes do Harmonia, Johnny Leandro, filiou o clube na Federação Paranaense de Tênis. Desta forma o grupo preparou-se para sua primeira competição estadual, o Interclubes Paranaense de Classe, que foi disputado em Maringá.

O selecionado do HCC era composto por 10 equipes e 30 atletas. Em sua primeira participação, o time da Classe 3MB conseguiu o primeiro lugar. Diego e Molina foram os atletas campeões.

Johnny informou que uma equipe feminina seguiu até a semifinal e outra parou nas quartas-de-final. Entre os grupos masculinos, um avançou até a semifinal e os demais até as quartas. Na classificação geral, o HCC ficou em 19º lugar.

“Quero parabenizar todos os atletas que competiram, deram seu máximo e no final foram coroados com esse título. 2023 promete!”, disse Johnny Leandro.

Equipe campeã: Thiago, Molina, Diego e o Técnico André
Equipe Feminina HCC
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.