Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Policia Militar do Paraná (PMPR) confirmou, na manhã desta segunda-feira (1) a morte da soldado Kamila Novak de Oliveira Biscaia, de 31 anos, vítima de um aneurisma cerebral sofrido na madrugada do último sábado (30), enquanto a militar realizava um plantão, em Curitiba.
Kamila cumpria sua função ao posto em que era atribuída, na 3ª Companhia, quando abruptamente foi acometida por um aneurisma cerebral e encaminhada às pressas ao Hospital do Trabalhador, porém acabou não resistindo.
De acordo com as informações da PM, a soldado foi submetida a uma cirurgia na manhã de sábado, devido ao aneurisma, porém o procedimento teve que ser interrompido devido a complicações e ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
No domingo (31) a corporação emitiu um pedido de orações e doações de sangue para a militar, porém na manhã desta segunda a informação do óbito foi confirmada.
Em nota, o Tenente da unidade, Gabriel Henrique Nagata lamentou a partida da soldado revelando detalhes sobre o carinho que ela possuía com os colegas:
“Conhecida por sua alegria e alto astral, contagiava a todos com sua energia positiva, por sempre pensar em seus companheiros de farda ao preparar um delicioso café, sempre acompanhado de um bolo feito com amor e carinho!”, disse.
(Redação, com informações RIC Mais)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais