Redação Publisher do OBemdito

Polícia Militar lamenta a morte de soldado que sofreu aneurisma cerebral durante plantão

O óbito foi confirmado na manhã desta segunda-feira (1º)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Polícia Militar lamenta a morte de soldado que sofreu aneurisma cerebral durante plantão
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de agosto de 2022 às 13h17 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 01h52

A Policia Militar do Paraná (PMPR) confirmou, na manhã desta segunda-feira (1) a morte da soldado Kamila Novak de Oliveira Biscaia, de 31 anos, vítima de um aneurisma cerebral sofrido na madrugada do último sábado (30), enquanto a militar realizava um plantão, em Curitiba.

Kamila cumpria sua função ao posto em que era atribuída, na 3ª Companhia, quando abruptamente foi acometida por um aneurisma cerebral e encaminhada às pressas ao Hospital do Trabalhador, porém acabou não resistindo.

De acordo com as informações da PM, a soldado foi submetida a uma cirurgia na manhã de sábado, devido ao aneurisma, porém o procedimento teve que ser interrompido devido a complicações e ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No domingo (31) a corporação emitiu um pedido de orações e doações de sangue para a militar, porém na manhã desta segunda a informação do óbito foi confirmada.

Em nota, o Tenente da unidade, Gabriel Henrique Nagata lamentou a partida da soldado revelando detalhes sobre o carinho que ela possuía com os colegas:

“Conhecida por sua alegria e alto astral, contagiava a todos com sua energia positiva, por sempre pensar em seus companheiros de farda ao preparar um delicioso café, sempre acompanhado de um bolo feito com amor e carinho!”, disse.

(Redação, com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.