O ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato ao Senado pelo Paraná: "Não foi o que restou"
O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (União Brasil) disse a eleição de Lula seria “uma tragédia moral para o país” e que espera que o ex-presidente não seja eleito. De acordo com a última pesquisa do Datafolha, o petista lidera as intenções de voto, com chances de se eleger no primeiro turno.
Moro esteve no OBemdito na tarde desta sexta-feira (29), onde concedeu entrevista ao jornalista Leonardo Revesso, transmitida ao vivo pelo Facebook. Pré-candidato ao Senado pelo Paraná, o ex-juiz disse que não vê a possibilidade de que o União Brasil se alie ao PT.
Para Moro, são “boatos” e “especulações” as notícias que o presidenciável Luciano Bivar desista da candidatura para apoiar Lula.
“A gente não trabalha com hipóteses e especulações. O União Brasil não está com o PT e eu posso dizer por mim, jamais me aliaria ao PT ou ao Lula. Não por uma questão de ódio, nem rancor, nem nada. É porque as bandeiras são diferentes”, afirmou.
Na entrevista Moro também falou sobre a candidatura da esposa, Rosângela Moro, para a Câmara de São Paulo, a polarização entre Lula e Bolsonaro e a relação com o senador Álvaro Dias, seu apoiador político num passado recente e de quem, hoje, se tornou o principal adversário.
Assista a entrevista completa. A conversa com Moro marca o início da cobertura do OBemdito nas eleições 2022, com entrevistas, reportagens e análises.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais