Foto: Reprodução
Veio a óbito, na noite desta quinta-feira (28), em Quarto Centenário, Adolfo José de Souza, conhecido pela população como “Dolfão”. A morte aconteceu em Curitiba, onde o morador estava enfrentando um dura luta contra o câncer, na qual acabou não resistindo.
O velório está sendo realizado em Quarto Centenário na manhã desta sexta (29) e o sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde, no cemitério da cidade.
Em nota publicada nas redes sociais, a prefeitura manifestou condolências aos familiares e amigos do morador, que era muito conhecido e querido entre a população.
EPR Paraná realiza obras na PR-323, PR-182 e BR-376 nesta quinta-feira (9). Confira os trechos…
Três homens foram presos em ações da PM em Cruzeiro do Oeste e Moreira Sales.…
O Hemonúcleo de Umuarama volta a fazer um apelo urgente à população nesta quinta-feira (9)…
A Polícia Civil investiga se a morte de Jean Inácio da Silva Cardoso, conhecido como…
Um operário precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após passar mal enquanto trabalhava sobre…
Durante muito tempo, falar sobre psiquiatria foi cercado por medo, julgamentos e ideias equivocadas. Para…
Este site utiliza cookies
Saiba mais