Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Pais pedem ajuda para localizar adolescente que desapareceu em Umuarama

Os pais de Lariane Silvério Feitosa, 14 anos, estão desesperados em busca da filha que desapareceu no início da noite […]

Foto da família
Pais pedem ajuda para localizar adolescente que desapareceu em Umuarama
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 28 de julho de 2022 às 20h58 - Modificado em 22 de maio de 2025 às 02h03

Os pais de Lariane Silvério Feitosa, 14 anos, estão desesperados em busca da filha que desapareceu no início da noite desta quinta-feira (28), em Umuarama. Renato, pai da garota, manteve contato com OBemdito pedindo ajuda.

Ele disse que a menina sumiu na região do Jardim Independência, perto do Parque Dom Pedro. A família já manteve contato com a Polícia Militar (PM). A mãe se chama Maria Graciane e está em casa com outras duas crianças pequenas.

Lariane está usando vestido cinza, de comprimento perto do joelho, e cabelo com um coque. Ela estava carregando uma sacola do mercado Parati.

Conforme o pai, a filha saiu de casa para ir ao mercado e depois passou na casa de uma tia, que reside no Independência. A adolescente teria saído com pressa da casa da tia. Depois disso a família não conseguiu mais contato.

Eles já tentaram ligar, mas o telefone de Lariane está ‘caindo’ na caixa postal. A família também está conversando com amigos dela em busca de pistas.

Quem tiver qualquer informação pode manter contato através do telefone (44) 99742-2362 e falar com Renato, ou pelo 190 com a Polícia Militar.

ATUALIZAÇÃO:

A menor foi localizada poucos minutos após a publicação da reportagem. Confira aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.