Foto: Reprodução

Cotidiano

Umuarama: Donos de clínica suspeitam que mulher planejou furto de plantas

Umuarama: Donos de clínica suspeitam que mulher planejou furto de plantas
Redação
OBemdito
26 de julho de 2022 14h59

Novas imagens da mulher que furtou plantas em uma clínica de Umuarama, mostram que a suspeita teria planejado o crime. Na filmagem das câmeras de segurança registradas na tarde de domingo (24), a mulher passa, tenta arrancar algumas plantas, observa o canteiro e vai embora.

Posteriormente, por volta da meia noite e meia ela volta pra praticar o furto.

Na última segunda-feira (25) os proprietários da clínica divulgaram um vídeo do furto das plantas ornamentais no canteiro do estabelecimento, localizado na rua Amambai, próximo ao Hospital Cemil.

Na manhã de segunda quando os funcionários chegaram para trabalhar se depararam com o canteiro remexido e diversas plantas faltando. Ao verificar as câmeras de segurança, se depararam com o flagrante.

Nas imagens, a mulher que usa máscara, passa em frente ao estabelecimento de saúde, olha as plantas e volta instantes depois carregando sacos. Ela arranca 4 pinheirinhos e carrega.

Os proprietários da clínica ficaram indignados e denunciaram o ocorrido. “Cuidamos do canteiro com tanto carinho para proporcionar um ambiente acolhedor para todos os que transitam pela a região. É um absurdo esse tipo de coisa”, comentou uma das proprietárias.

Os donos do estabelecimento pedem que ela devolva as plantas.

(Com colaboração)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.