Foto: Arquivo da família
A família de Wdermberg Silva Martins, de 31 anos, confirmou que o morador retornou para casa na madrugada desta terça-feira (26), após ter saído de casa no seu horário de almoço na segunda-feira (25), e deixado um bilhete e uma mensagem para a esposa.
A informação foi confirmada pela esposa do morador, Renata Mouro Marques, de 28 anos, que disse que o episódio todo foi resultado de um surto do morador, que felizmente terminou. Em conversa com OBemdito, ela que está aliviada e está dando um espaço para que Wdermberg fique mais tranquilo para conversar sobre o ocorrido.
Na segunda-feira (25), OBemdito conversou com a tia do morador, Albenice Deodato, que disse que o rapaz não possui nenhum tipo de vício, praticava esportes, e não tinha nenhum outro tipo de problema, inclusive de saúde – até onde eles sabiam.
O morador saiu do trabalho por volta das 11h30 de segunda-feira, deixando um bilhete em um caderno onde afirmava que a vida não era justa. No WhatsApp ele se despediu da esposa dizendo que a amava muito. Ainda de acordo com a tia de Wdermberg, ele teria ligado para a mãe, que mora no Pará, agradecido e também se despedindo.
Wdermberg retornou para casa por volta da 1h desta madrugada, na mesma motocicleta Yahama que havia saído de casa no horário do almoço do dia anterior.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais