Umuaramense que desapareceu e deixou bilhete volta para casa
A família de Wdermberg Silva Martins, de 31 anos, confirmou que o morador retornou para casa na madrugada desta terça-feira […]
A família de Wdermberg Silva Martins, de 31 anos, confirmou que o morador retornou para casa na madrugada desta terça-feira (26), após ter saído de casa no seu horário de almoço na segunda-feira (25), e deixado um bilhete e uma mensagem para a esposa.
A informação foi confirmada pela esposa do morador, Renata Mouro Marques, de 28 anos, que disse que o episódio todo foi resultado de um surto do morador, que felizmente terminou. Em conversa com OBemdito, ela que está aliviada e está dando um espaço para que Wdermberg fique mais tranquilo para conversar sobre o ocorrido.
Surto
Na segunda-feira (25), OBemdito conversou com a tia do morador, Albenice Deodato, que disse que o rapaz não possui nenhum tipo de vício, praticava esportes, e não tinha nenhum outro tipo de problema, inclusive de saúde – até onde eles sabiam.
O morador saiu do trabalho por volta das 11h30 de segunda-feira, deixando um bilhete em um caderno onde afirmava que a vida não era justa. No WhatsApp ele se despediu da esposa dizendo que a amava muito. Ainda de acordo com a tia de Wdermberg, ele teria ligado para a mãe, que mora no Pará, agradecido e também se despedindo.
Wdermberg retornou para casa por volta da 1h desta madrugada, na mesma motocicleta Yahama que havia saído de casa no horário do almoço do dia anterior.





