Foto: Arquivo da família

Cotidiano

Morador de Umuarama desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo

Tia disse que Wdermberg Silva Martins deixou um bilhete: “a vida não é justa”

Foto: Arquivo da família
Morador de Umuarama desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo
Redação
OBemdito
25 de julho de 2022 15h36

Um morador de Umuarama está desaparecido e sua família pede ajuda para encontrá-lo. Wdermberg Silva Martins teria saído de casa no seu horário de almoço nesta segunda-feira (25), com uma motocicleta YBR de cor preta e deixado um bilhete e uma mensagem para a esposa.

As informações foram repassadas pela tia de Wdermberg, Albenice Deodato, que conversou com OBemdito nesta tarde. Ela esteve na Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento.

Ele reside no Jardim Novo América e tem 31 anos. A tia disse que Wdermberg deixou um recado no caderno, onde escreveu: “a vida não é justa”. No WhatsApp da esposa mandou: “adeus te amo muito”.

Albenice comentou que sua irmã ligou do Pará (estado natural dela e do sobrinho) e disse que Wdermberg entrou em contato por telefone e teria se despedido. “Ele agradeceu por ela ter sido mãe dele e se despediu. Depois de desligar o telefone eu saí desesperada atrás da esposa dele, fui ao trabalho, onde me disseram que ele trabalhou normalmente pela manhã e saiu almoçar às 11h30”, contou.

A tia acrescentou que o sobrinho é uma boa pessoa “É um menino muito bom, muito bem criado, que não tem vício em nada, a não ser por esporte. Não tinha problemas, nem de saúde (pelo menos que a família soubesse). Não entendo o que aconteceu”.

Hoje Wdermberg trabalhou e depois foi para casa, onde deixou o bilhete escrito no caderno, uma faca (em cima deste caderno), a residência aberta e todos os seus documentos ficaram em casa.

A família não tem nenhuma pista até o momento.

Albenice acrescentou que ela veio do Pará para Umuarama há 12 anos e trouxe o sobrinho, que estudou e trabalha aqui, além de ter se casado com Renata.

Quem tiver qualquer informação pode manter contato com a Polícia Militar (190) ou a Polícia Civil (197).

Wdermberg fez duas publicações nos stories de seu Instagram por volta do meio-dia desta segunda-feira. Confira abaixo:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.