Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (23) em Iporã sob a acusação de ter estuprado a filha de 15 anos. A adolescente relatou à Polícia Militar que foi obrigada pelo pai a manter relação sexual com ele e que recebeu ameaça caso falasse para alguém sobre o crime. A garota informou também que esta não é a primeira vez que é estuprada pelo homem.
“(A vítima) disse que somente hoje criou coragem para trazer à tona o que acontece, falando para seu cunhado e irmã, que expuseram o fato à equipe policial. A irmã de 18 anos relata que o homem (pai) tentou por várias vezes o mesmo ato contra ela, porém sempre conseguiu se esquivar”, informou a PM em nota assinada pelo soldado Emerson Rodrigo Cassoli da Cruz.
Segundo ele, os policiais realizaram contato com o conselho Tutelar, para que acompanhasse o caso, e encaminharam a adolescente para o Hospital Municipal, para atendimento.
Durante atendimento a outra situação, os militares receberam informações de que o pai estaria próximo do hospital. O homem foi abordado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde segue preso.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais