Cotidiano

Pai é preso acusado de estuprar a filha de 15 anos em Iporã

Pai é preso acusado de estuprar a filha de 15 anos em Iporã
Redação
OBemdito
24 de julho de 2022 10h48

Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (23) em Iporã sob a acusação de ter estuprado a filha de 15 anos. A adolescente relatou à Polícia Militar que foi obrigada pelo pai a manter relação sexual com ele e que recebeu ameaça caso falasse para alguém sobre o crime. A garota informou também que esta não é a primeira vez que é estuprada pelo homem.

“(A vítima) disse que somente hoje criou coragem para trazer à tona o que acontece, falando para seu cunhado e irmã, que expuseram o fato à equipe policial. A irmã de 18 anos relata que o homem (pai) tentou por várias vezes o mesmo ato contra ela, porém sempre conseguiu se esquivar”, informou a PM em nota assinada pelo soldado Emerson Rodrigo Cassoli da Cruz.

Segundo ele, os policiais realizaram contato com o conselho Tutelar, para que acompanhasse o caso, e encaminharam a adolescente para o Hospital Municipal, para atendimento.

Durante atendimento a outra situação, os militares receberam informações de que o pai estaria próximo do hospital. O homem foi abordado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde segue preso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.