Foto: Assessoria Câmara
As medidas restritivas de circulação em vigor no Paraná e em Umuarama, por conta de decretos emitidos pelos respectivos poderes, fizeram com que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores emitisse novo ato da mesa retomando para o início da tarde a realização das sessões ordinárias.
Com a alteração no horário, os vereadores passam a se reunir a partir das 14h já nesta segunda-feira (31). Habitualmente as sessões têm início às 19h30, que se fosse seguido, extrapolaria o período das 20h, quando entra em vigência a restrição de circulação pública.
O funcionamento da Câmara segue sem alterações, assim como o acesso público ao prédio e plenário, seguindo os protocolos de segurança, e ocupação de 30% do plenário. Nesta segunda-feira estão em pauta três projetos, além da publicação de proposições, requerimentos e demais tratativas relativas ao processo legislativo.
(Assessoria Câmara)
O Corpo de Bombeiros atende, no fim da manhã desta quarta-feira (8), uma ocorrência de…
Uma tentativa de roubo foi registrada na noite desta terça-feira (7) na entrada de um…
Homem de 31 anos foi preso após a PM encontrar uma motocicleta com indícios de…
Operação da Polícia Civil, PM e Força Nacional prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Homem de 47 anos foi flagrado dirigindo com a CNH suspensa durante fiscalização da Polícia…
A Estrada Dias, em Umuarama, recebeu 56 luminárias de LED. A obra integra um pacote…
Este site utiliza cookies
Saiba mais