Foto: Divulgação

Paraná

Cafezal do Sul promoverá show com André e Felipe nesta sexta-feira

Foto: Divulgação
Cafezal do Sul promoverá show com André e Felipe nesta sexta-feira
Redação
OBemdito
20 de julho de 2022 18h36

Cafezal do Sul está em clima festa, pois está celebrando seus 32 anos de história. E, em razão desta comemoração, o município está promovendo uma extensa programação de aniversário recheada com diversos atrativos para toda a população da cidade e dos distritos.

São palestras, quadrilhas, passeios ciclísticos, feiras especiais, shows e muitas outras atrações.

Para essa sexta-feira (22), é esperado um grande público na cidade, pois a dupla André e Felipe irá se apresentar e a entrada será gratuita. Os irmãos são reconhecidos em todo o território nacional por tocarem diversas canções do gênero sertanejo gospel, já foram eleitos por três vezes a melhor dupla do ano e seus vídeos já somam mais de 100 milhões de visualizações no Vevo e Youtube.

“A Voz”, “Não Pare” e “És Meu Deus”, são alguns dos sucessos da dupla que promete oferecer momentos únicos e imperdíveis em sua apresentação.

Já no sábado (23) o show fica por conta da banda Garrafão que é dona de grandes hits como: “Lá Vem Ela”, “A Quebradeira”, “Desce e Pinga”, entre tantos outros. O grupo irá promover um grande bailão e o show também será aberto para todo o público.

“Nosso povo é batalhador e merecedor de todas as comemorações que estamos promovendo. Agradeço a todos os cafezalenses por nos ajudarem a construir uma história tão bonita e duradoura. Trabalhamos incansavelmente para sempre oferecer mais para a nossa população, e posso garantir: muita coisa boa vem por aí”, finaliza o prefeito Juninho.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.