Foto: Arquivo pessoal

Paraná

Morador de São Jorge do Patrocínio que desapareceu pode ter vindo para Umuarama

Foto: Arquivo pessoal
Morador de São Jorge do Patrocínio que desapareceu pode ter vindo para Umuarama
Redação
OBemdito
20 de julho de 2022 15h49

A família de Valdir Pereira, de 60 anos e residente em São Jorge do Patrocínio está procurando pelo morador que desapareceu de sua residência por volta das 12h desta terça-feira (19). Em um dos relatos, uma pessoa afirmou ter visto o idoso vindo em direção a Umuarama por uma estrada rural da região.

OBemdito conversou com a esposa de Valdir, Sônia Garcia de Souza, de 43 anos que disse que apesar do marido nunca ter sido diagnosticado com nenhum distúrbio mental ou transtorno psíquico, recentemente ele havia manifestado angústias emocionais afirmando que desejava sumir e tirar a própria vida.

No momento em que desapareceu, Valdir – que mora sozinho com a esposa – estava vestindo um shorts de cor esverdeado, camiseta de cor rosa e um boné branco. Sônia afirmou que ele não carregou nenhuma mochila ou objeto semelhante, somente seus documentos pessoais.

Algumas pessoas relataram para a família de Valdir viram o idoso entrando em um estabelecimento comercial de Altônia, porém nada foi confirmado.

Outra pessoa afirmou que encontrou o cidadão em uma estrada rural a caminho de Altônia, onde, em conversa com a pessoa que o abordou, ele teria afirmado que preferia ir pela estrada rural pois a via principal “poderia ser perigosa”. Ele também recusou água quando lhe foi oferecido.

Sônia está desesperada e muitíssimo preocupada com o marido. Qualquer informação sobre o paradeiro de Valdir pode ser repassado à ela através do telefone (44) 99760-2206.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.