Cotidiano

Polícia investiga a morte de irmãos de 4 e 6 anos em hospital de Sarandi

A Delegacia de Polícia Civil de Marialva está investigando a morte dos irmãos Benjamin Barião, de 4 anos, e Joaquim Barião, de 6, que morreram nos últimos dias após dar entrada no Hospital Metropolitano de Sarandi, com suspeita de pneumonia.

As crianças foram internadas na unidade no dia 11 de julho para tratamento, porém no dia 15 Joaquim acabou não resistindo e vindo a óbito no hospital. Na última terça-feira (19) Benjamin também falecendo por agravamento de seu quadro clínico.

O delegado do município tomou conhecimento sobre o caso e está apurando uma denúncia de que os irmãos podem ter sido envenenados acidentalmente.

A PC deslocou investigadores para a unidade médica para apurar os detalhes envolvendo a morte das crianças. As autoridades trabalham para verificar a hipótese de que Joaquim e Benjamin – que moram na zona rural de Marialva – tenham se envenenado acidentalmente com os agrotóxicos utilizados nas plantações da região.

Caso haja algum indício que corrobore a teoria, o corpo de Benjamin será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá, que realizará os exames para determinar a causa da morte da criança.

(Redação e Plantão Maringá)

Redação

Recent Posts

Conselho de sentença condena autor de homicídio em Umuarama a pena de 13 anos e 1 mês

O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…

2 horas ago

Lula diz a Trump que justificativas para tarifaço contra o Brasil são infundadas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…

2 horas ago

Aposentado perde R$ 2,8 mil após transferências não reconhecidas em Douradina

Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…

3 horas ago

Criminoso pula muro, invade comércio e furta bebidas em Brasilândia do Sul

Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…

3 horas ago

Hudson considera elucidado caso de primas desaparecidas em Cianorte; com vídeo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…

3 horas ago

Jovem denuncia ex por invadir casa, fazer ameaças e causar ferimentos em Altônia

Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais