Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Ação ‘Troque um sorriso por um presente’ torna o Dia da Amizade mais doce em Umuarama

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Ação ‘Troque um sorriso por um presente’ torna o Dia da Amizade mais doce em Umuarama
Redação
OBemdito
20 de julho de 2022 14h21

Movidas pela vontade de tirar sorrisos do rosto da população, as moradoras Franciely Mendonça e Andressa Monção celebraram o Dia Internacional da Amizade em Umuarama com a ação “Troque um sorriso por um presente”, que distribuía caixas com mimos aos motoristas da avenida Paraná.

A ação, que aconteceu no trecho que faz cruzamento a avenida Apucarana, surpreendeu positivamente as pessoas que eram abordadas pelas mulheres. Dentro de cada caixinha distribuída está um delicioso brownie feito por Franciely, que é a proprietária da loja Santo Brownie e um vale-teste de personalidade de Andressa Monção, que trabalha com marketing pessoal.

Em conversa com OBemdito, as moradoras afirmaram que a ideia surgiu para celebrar a data e realçar o sabor do amor e amizade na população. “A gente trabalha com a ideia de entregar sentimentos, além de doces”, afirma Franciely. “Nós queríamos trazer um sentimento, trazer um amor à tona em um dia que talvez não está tão bom”.

Como era de se esperar, a recepção foi extremamente positiva da população, que rapidamente entendeu o propósito da ação das mulheres. “A princípio quando a gente chega perto o pessoal fica meio receoso em pegar, mas quando a gente diz que está trocando um sorriso por um presente todo mundo tem aceitado e gostado, super abraçado a gente”, conclui Franciely.

O projeto contou com a parceria das empresas Santo Brownie, Agência Triedro, Gráfica Paraná Criativa e da consultora de imagem Andressa Monção.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.