Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Vítima de homicídio em residência de Cruzeiro do Oeste tem passagem pela polícia, diz PM

O crime aconteceu na noite de terça-feira (19)

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Vítima de homicídio em residência de Cruzeiro do Oeste tem passagem pela polícia, diz PM
Redação
OBemdito
20 de julho de 2022 10h16

O 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) confirmou a informação de que o homem, de 47 anos, que foi uma das duas vítimas de execução dentro de sua residência em Cruzeiro do Oeste na noite desta terça-feira (19) tem passagem pela polícia. Entretanto, os policiais não puderam especificar o tipo de crime cometido.

Neste momento, autoridades da Polícia Civil estão tentando apurar os detalhes do ocorrido que ajudarão a localizar o(s) autor(es) do crime cruelmente praticado na rua Nova Peabiru, na cidade. Além do morador, uma mulher, com idade aproximada de 44 anos também foi executada com vários tiros de calibre 9mm.

A ocorrência

Segundo informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a ocorrência foi atendida por policiais militares que estavam em patrulhamento na região da rua Distrito Federal. Foi então que, após ouvirem os disparos e receberem a solicitação da ocorrência via Copom, eles se deslocaram até a rua Nova Peabiru, onde o crime aconteceu.

No local, um homem informou aos policiais que os disparos possivelmente teriam sido feitos na residência de seu irmão, que estava com a porta parcialmente aberta e com sinais de arrombamento.

Dentro da residência, foram localizado as duas vítimas caídas na sala com diversos ferimentos por arma de fogo, e sem a presença de sinais vitais. Ao redor foram encontradas várias cápsulas calibre 9mm.

As autoridades isolaram o local e fez contato com as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que compareceram ao local mas somente constataram o óbito. Novamente em conversa com o irmão da vítima, ele relatou que por volta das 22h40 um VW Gol de cor prata teria parado próximo a residência e na sequência ido embora.

A perícia compareceu ao local, além do agente da Criminalística da Polícia Civil que realizaram os procedimentos de averiguação. No final, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama.

Assista o vídeo feito no local:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.