Fotos: Taiane Pereira

Esporte

Cidade Gaúcha sedia etapa do Circuito Vou de Bike neste domingo

Fotos: Taiane Pereira
Cidade Gaúcha sedia etapa do Circuito Vou de Bike neste domingo
Redação
OBemdito
19 de julho de 2022 19h30

Cidade Gaúcha terá uma etapa do Circuito Vou de Bike neste domingo (24) e ainda é possível fazer as inscrições. O evento é uma realização do Arenito Mountain Bike Club de Cidade Gaúcha, em parceria com a Prefeitura Municipal e patrocinadores.

O circuito terá trajetos de 20, 35 e 45 quilômetros. Os participantes percorrerão as estradas de terra e contemplarão as belezas naturais.

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (21) e custam R$ 90. Conforme Richard Rocha, um dos organizadores, os participantes têm direito ao café da manhã, ponto de apoio com água, frutas, doces e um delicioso ponto surpresa.

O evento inicia com café as 7h e a largada será às 8h30 na Adeciga. Após o pedal os participantes serão recepcionados com um delicioso almoço, também na Adeciga, onde acontecerá o sorteio de 3 bicicletas novas.

O objetivo é incentivo ao esporte e melhorar a qualidade de vida das pessoas. O evento conta com os seguintes apoios: Prefeitura Municipal, Powernet, bicicletaria Pedal de Ouro, Supermercado Econômico, Panorama Buffet, Sicredi, Bal Serv Fest, Rede MasterFarma e Suco Viva Feliz.

Mais informações através dos telefones: (44) 99804-3739 (Bruno) e (44) 99922-1838 (Richard). A inscrição pode ser feita através do QR Code na imagem abaixo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.