Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um policial militar do BPFron (Batalhão de Fronteira) que estava de folga ajudou na apreensão de uma carreta bitrem carregada com aproximadamente 1.200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.
A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (19), na PR-468, entre Umuarama e Mariluz. A carga, de acordo com levantamento preliminar, está avaliada em pelo menos R$ 3 milhões e, em breve, após os trâmites legais, será destruída.
O motorista, um jovem de 27 anos, foi preso em fragrante. Ele tentou fugir por um milharal, às margens da rodovia. Segundo o capitão Namur Zandona, chefe da companhia local do BPFron, o condutor trafegava em atitude suspeita quando foi avistado pela primeira vez na PR-323, perto de Perobal.
A atuação do policial que estava de folga, conforme o capitão, foi fundamental para a prisão e a apreensão da carga, mais um duro golpe contra o crime de contrabando.
A carreta, uma Mercedes Benz Actros 2651, estava com placas frias. Havia outras placas, com números diferentes, dentro da carreta. Conforme Zandona, esta é uma atitude corriqueira utilizada pelos criminosos, numa tentativa de atrapalhar o trabalho da polícia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais