Foto: Divulgação BPFron
Durante um patrulhamento realizado no lago de Itaipu, no distrito de Porto Mendes em Marechal Cândido Rondon, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam duas embarcações carregadas com cigarros de origem paraguaia. A ação, que rendeu um prejuízo de R$ 3,4 milhões ao crime organizado, aconteceu no último domingo (17).
Segundo informações, os policiais desconfiaram das embarcações que estavam carregadas com volumes e realizavam a travessia da margem paraguaia para a margem brasileira.
Foi então que, quando os policiais se aproximaram da margem, os condutores perceberam a movimentação e abandonaram os barcos em um porto clandestino na região. Mais suspeitos que estavam no porto também fugiram quando perceberam a presença policial.
No porto foram encontrados as duas embarcações, de 12 metros de comprimento, equipadas com motores 115 HP Yamaha e outra com 200 HP Yamaha, além de um veículo VW 24.280 que carregava 50 mil pacotes de cigarros.
Mais buscas foram feitas pela região, porém nenhum dos suspeitos foi localizado. Toda a apreensão foi encaminhada para a sede da Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais