Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Agenda de licitações da Prefeitura traz 20 oportunidades de negócios

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Agenda de licitações da Prefeitura traz 20 oportunidades de negócios
Redação
OBemdito
21 de julho de 2022 14h57

A Diretoria de Licitações e Contratos da Prefeitura de Umuarama divulgou a agenda atualizada para os próximos 30 dias, trazendo 20 possibilidades de negócios com a administração municipal: são 16 pregões eletrônicos e mais quatro tomadas de preços.

Empresas de todos os portes – inclusive microempreendedores individuais (MEI) são convidadas a participar.

Nesta quinta-feira (21) acontece o pregão eletrônico para contratar empresa para fornecimento e manutenção de uma minicarregadeira com vassoura e uma tomada de preço para escolher uma empresa para conclusão da construção da quarta etapa do Centro de Eventos de Umuarama, com área de 7 mil m².

Na sexta-feira (22) mais dois pregões eletrônicos: um para contratação de empresa para prestação de serviços de alinhamento, balanceamento e cambagem em veículos das linhas leve e pesada para a frota municipal e outro relançamento para contratar empresa para fornecimento de um caminhão truck, com usina automatizada de micropavimento asfáltico acoplada.

“A agenda completa de licitações para julho e agosto está disponibilizada no site da prefeitura e qualquer dúvida é só ligar para (44) 3621-4141”, afirma Carlos Simões Garrido Junior, diretor da divisão.

Acesse a Agenda de Licitações clicando aqui.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.